terça-feira, 30 de novembro de 2010

Desabafos

De repente me bateu um medo.. uma angustia..
aquela vontade desesperadora de querer voltar a um passado que, convenhamos, não foi tão bom assim.
Me sinto fugindo de um futuro aparentemente maravilhoso. Sabe quando as coisas começam a ir bem pra você e dá aquele medo, porque você para e pensa "Epa.. está tudo dando certo mesmo ou estou sonhando? Ah! já sei.. tem uma pegadinha no final!". É isso.. meio paranoica não acham?
Bem..  talvez por ter corrido atras e nunca ter visto resultados positivos eu pense assim, mas eu ainda tenho um medo absurdo, que tem tirado o meu sono todas as noites. Medo de não dar certo.. e eu ter que criar um novo plano e dessa vez não conseguir continuar. Entendam.. foram tantos fracassos, não me sinto capaz de mais nada..
Enfim.. estou me preparando para uma nova rotina.. me preparando para a batalha diária que vou ter que enfrentar, o Medo só atrapalha.. te impede de evoluir.. tentar nunca é em vão.
Já lutei com tantos "fantasmas" que sempre insistem em voltar a me assombrar.. e hoje me sinto capaz de tudo.. não é esse medinho que vai me fazer desistir!
É isso..
Vem nova dieta por ai.. =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário