quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Meu ultimo dia gorda.

Esses dias eu estava olhando alguns orkut de umas conhecidas.. pessoas que estudaram comigo e que eu conheço de vista.. mas Pensem nas gordas que se acham as mais sexys do universo e que acham que estão arrasando.. é isso. Me deparei com tais fotos que me deram nojo..
Bem, gosto é gosto e isso é indiscutivel.. se elas querem ser assim, creio que o problema é delas. Eu não sou assim.. e nunca vou ser..
Estou precisando perder uns 7 kg pra me sentir bem na virada do ano (gente.. já tá aí, tá na hora de correr atras do tempo perdido).
Quero começar a tomar a Caralluma, porem uma amiga minha está tomando e disse que ela tem sentido muita fome.. mas se ela conseguir emagrecer essa semana.. vou me jogar na caralluma também..
Hoje já vou sair, comprar meus chás que já está acabando e vou comprar mais algumas farinhas (essas feitas de cascas de frutas, eu uso a de maracujá.. me ajudou muito)
Vou postar aqui.. assim eu posso ter um controle maior do que eu faço.
 Imagem pra lembrar o porque não comer besteiras.

Um comentário:

  1. legal teu blogger, eu tbm gostaria de saber sobre a caraluuma...nunca tinha ouvido falar...será q funciona.

    eu tbm tou tentando perder uns 7kg até o final do ano...sucesso pra ti gatona.


    se cuidah....*_*


    tou te seguindo.

    ResponderExcluir