quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Cair e levantar

A vida é assim, um dia temos tudo.. no outro não temos mais nada.
Eu tive tudo o que queria.. namorado perfeito, trabalho.. bem não era o melhor do mundo.. mas era o que eu gostava estava sempre rodeada de pessoas que eu amava e que eu queria bem.. e elas também me queriam bem. Não preciso dizer muita coisa não é mesmo?
Conviver com o vazio não é facil.. porém não existe escolha. Se você vier me dizer que é uma questão de escolha eu te digo que não é.
Um amor quando é verdadeiro é insubstituivel. Eu tentei recomeçar minha vida com outra pessoa.. muito cedo eu confesso.. e não fui capaz de esquecer aquele outro homem, aquele que me fez muito feliz durante o tempo em que esteve em minha vida. Não consegui levar por muito tempo, talvez por ser tudo muito recente ainda..
Por outros motivos acabei terminando (estamos dando um tempo) essa atual relação minha. No fundo no fundo.. foi por não conseguir esquecer.
É tudo muito confuso para mim. Eu tenho medo do futuro. Tenho medo do presente.
Enfim.. Só quem passa por isso sabe como é dificil.. sempre achei ridículo pessoas sofrendo por amor.. e olha só.. estou aqui.. pensando no passado com ele.. no presente e no futuro sem ele..

Nenhum comentário:

Postar um comentário