quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Quando a vontade fala mais alto

Eu quero gritar.. sair correndo, gritando como eu amo aquele rapaz.
Mas eu sei que isso vai ferir muito a pessoa que me acompanha nesse momento.. a pessoa que eu coloquei no lugar dele, eu o quero muito bem. Ele é muito companheiro.. gosto muito dele.. mas meu coração grita por outro.
A vontade é de falar tudo o que eu to sentindo por ele, colocar as cartas a mesa.. pra ele me dizer se eu posso continuar lutando por ele, ou se tudo vai ser perda de tempo. E de falar tudo para o meu atual, terminar essa relação pois eu ainda amo muito outra pessoa, seria o certo a fazer.. por mais que essa pessoa passe a me odiar, sofra muito por eu não poder corresponder a esse sentimento tão lindo que ela tem por mim.. Mas eu também to sofrendo por isso.. já são noites sem dormir, minha cabeça não deixa.
Eu quero ir atras da minha felicidade..

Nenhum comentário:

Postar um comentário