sexta-feira, 1 de outubro de 2010

E quando tudo o que você precisa é daquele abraço apertado, AQUELA voz dizendo : "não se preocupe, vai dar tudo certo!". E na verdade você sabe que isso nunca vai acontece. Porque na verdade, cada um está vivendo sua vida. E você.. Bem, você sabe que só está colhendo o que plantou.
Talvez nunca mais nos veremos novamente. Ou pior.. você vai vê-lo acompanhado e feliz. Eu acho uma mentira dizer que quem ama quer ver o outro feliz nem que seja com outra pessoa. Isso é mentira. Se você ama de verdade, você quer estar junto, compartilhar momentos, afetos, mimos. Eu tenho a necessidade de fazer alguém feliz. A necessidade de expressar o que sinto por alguém e saber que isso faz bem.
Talvez por isso eu tenha criado o blog. Pra poder me expressar um pouco.. Soltar tudo o que me sufoca. E quem sabe assim, poder levar minha vida adiante.. sem remoer as muitas besteiras que fiz e que ainda faço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário