quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Inicio da vida nova

Bem.. minha vida deu uma volta muito louca.. meio corrido pra mim agora..
Mas vamos ao que interessa. O que tenho feito pra conseguir diminuir a quantidade de comida nessa semana.
Pra começar, não estou comendo mais nada a partir das 18 hs.. as vezes um chá ou uma sopa.. dessas tipo Vono. Isso durante a noite. Durante o dia: no café da manhã um iogurte, não são todos os dias.. digamos que 3 vezes por semana.. os outros dias eu fico só na agua mesmo, não é sempre que me dá vontade de tomar o iogurte. No almoço.. eu sempre começo pela salada, geralmente 3 folhas de alface, umas 3 rodelas de tomate.. depois passo pra duas colheres de sopa de arroz, duas de feijão e umas 3 colheres de abobrinha. (tá.. eu sei ta sendo muita comida.. mas eu estou cortando aos poucos.. e tenho tido ótimos resutados).
Durante o dia eu tomo muita agua ou chá.. confesso que é mais agua que chá que eu tomo.. ainda mais no calor..
a tarde.. antes das 18 hs eu tomo uma xícara de café e como um pão francês com uma fatia de peito de peru.
Faço caminhada.. cerca de 1 hr por dia. mas isso está prestes a mudar.. alias tudo isso.
Na semana que vem eu vou cortar esse café da tarde.. enfim.. até eu me acertar com meus novos horarios vai ser meio complicado.
Com relação a caralluma, minha amiga não viu resultados.. tem uma semana de uso.. ela me disse que só tem sentido muita fome. Estou com medo de experimentar e acabar engordando.
Não vou desistir de eliminar de vez esses 7 kilos que estão me fazendo sentir mal já.

Vamos lá que a caminhada é longa e o tempo muito curto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário