sábado, 4 de dezembro de 2010

a tristeza me faz forte

Bem, eu sou o tipo de garota que quando uma coisa vai bem, o resto desaba em cima de minha cabeça.
Eu estou em uma correria ultimamente.. sem muito tempo pra internet.. consegui emprego novo. E hoje.. a exatos 30 min ouvi do meu namorado que "ele acha que está me iludindo, que ele nunca vai poder me dar o que eu mereço..que eu não vivo sem objetivos e ele não os tem" foi um choque pra mim isso.. imaginem.. e de repente eu perdi o chão.
Mas ao contrário do que muita gente acha e do que muita gente diz, quando eu to triste eu não como chocolates, não me afogo em tranqueiras.. eu tenho uma ansia que é inexplicavel, vomito até agua se eu ousar tomar.. por causa do meu nervosismo de ter começado um trampo novo.. eu ja estava assim um pouco.. sem conseguir comer direito.. bem.. agora imaginem.. não vou comer mais nada por um bom tempo..não acho isso ruim.. Acho ruim o fato de ter na alma um vazio, esse sentimento ruim de solidão.
Não quero mais viver.
a quem interessa saber.. hoje só tomei meia xicara de café antes de sair pra trabalhar, no almoço comi meia maçã.. só.. nao tomei nem agua direito.
minha alimentação não tem sido muito diferente disso.. vou manter o foco.. deixar de ser essa obesa que vive de piedade e de migalhas dos outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário