domingo, 5 de dezembro de 2010

Sei lá.. hoje me deu vontade de postar.. está muito tarde.. ja preciso dormir pq amanhã vai ser puxado o dia..
Continuo muito perdida com minha vida.. mas com muita força na dieta.. não me pesei ainda.. amanhã com certeza vou me pesar na balança mais proxima (a de casa quebrou), pra poder manter o controle e pra poder dizer a vocês se tem algum resultado.
Estou me sentindo mais leve.. menos inchada.. talves pelas coisas que andaram acontecendo.. bem bem.. deixeimos isso de lado.
Já vou adiantar meu café da manhã dessa semana: 1 pote de iogurte (activia) com 1 col de sopa rasa de farinha de maracujá (é meio azedinha mas não tive tempo de comprar outra). talvez uma torrada e 1/2 xicara de café (muita coisa? não pra quem trabalha o dia todo e precisa de disposição - opinião minha)
Almoço ainda não sei.. muito provavel que seja um suco natural..
então.. amanhã se eu tiver um tempinho.. eu volto a postar o que comi na janta.. como amanhã eu trabalho até as 22 hs.. vai ser meio complicadinho..
Aguentar essa dieta uma semana.. depois vou diminuindo.. mas até o natal eu to certa de que elimino uns 5 kg.. confiante..
Boa noite a todas e força nessa semana nova que se inicia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário